top of page

apoie

projeto-a-casa-ama-carnauba-retrato-artesaos.webp

Ao longo de mais de duas décadas, o Museu A CASA do Objeto Brasileiro desenvolve projetos de responsabilidade social que buscam impulsionar comunidades artesãs em todo Brasil. Ao mesmo tempo que também fomenta uma programação cultural de qualidade para o público de São Paulo, firmando-se como importante centro de referência do saber artesanal.

​

Marcas parceiras que compartilham dos mesmos propósitos já se conectam conosco para ampliar ainda mais a potencialidade de cada ação. ACNUR (Agência da ONU para Refugiados), Ambev e BID Lab (Laboratório de Inovação do Banco Interamericano de Desenvolvimento) são alguns exemplos de instituições parceiras que co-criaram projetos ao lado do A CASA. 

​

Se você é uma empresa e deseja conectar seus valores aos do trabalho do Museu A CASA do Objeto Brasileiro, entre em contato para explorar uma gama completa de oportunidades e pacotes de contrapartidas. Estamos muito interessados em dialogar e desenvolver uma parceria personalizada segundo as suas necessidades. 

​

Escreva para a área de Relações Institucionais do Museu A CASA do Objeto Brasileiro: contato@acasa.org.br

museu-a-casa-do-objeto-brasileiro-secao-projetos-desenvolvidos-processo-producao-artesanat
bottom of page